PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de maio de 2018

IPIAÚ: MULHER É MORTA A TIROS DENTRO DE CASA; CRIANÇA DE 8 ANOS É BALEADA


Uma mulher foi morta a tiros dentro de sua residência, na tarde dessa terça-feira (01), na praça Itambé, antiga Feirinha, centro de Ipiaú. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Fabrícia Martins foi executada por um indivíduo armado que disparou cerca de cinco tiros, conforme relatos de vizinhos. A jovem, de idade ainda não revelada, morreu no quintal da casa. O autor dos disparos fugiu em seguida na garupa de uma motocicleta. A Polícia Militar e o Samu foram acionados. 
No momento do atentado, o imóvel era ocupado por outras pessoas. Um menino de 8 anos foi atingido por um dos tiros na mão. A criança foi socorrida pelo Samu até o Hospital Geral de Ipiaú. Não foi informado se há algum parentesco entre as vítimas. A motivação do homicídio ainda é desconhecido. O Departamento de Polícia Técnica já foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo para o IML em Jequié.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

5 comentários:

  1. Meu deus as polícias fazem alguma coisa como pode bandido tomando conta da cidade tudo depois do saidao

    ResponderExcluir
  2. Meu deus as polícias fazem alguma coisa como pode bandido tomando conta da cidade tudo depois do saidao

    ResponderExcluir
  3. As polícias fazem alguma coisa os bandidos tão tomando conta da cidade tudo isso depois do saidao

    ResponderExcluir
  4. Os bandidos de meia tigela nem dinheiro ganha com isso kkkk os bandidos fundo de quintal que só mata , e fazer dinheiro que é bom nada mais a justiça divina ou humana cobra ok.

    ResponderExcluir