PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 20 de abril de 2018

TRAFICANTE MORRE EM CONFRONTO COM A RONDESP EM ITABELA


Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto por policiais militares da Rondesp, por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Itabela. Os policiais relataram no boletim de ocorrência que, durante diligências na Rua Marechal Rondon, bairro Dapezão, se depararam com Emerson Carlos de Jesus Santos, 22 anos.

De acordo com a informação, ao perceber a aproximação da viatura, Emerson atirou em direção aos policiais, correndo, em seguida, para o terreno de uma casa. Os PMs disseram que, quando desceram do carro e se aproximaram do local, perceberam que Emerson voltou a atirar. "Ao reagirmos à injusta agressão, atingimos o indivíduo, que ainda foi socorrido ao hospital municipal, onde o médico plantonista constatou o óbito", descreve a ocorrência.

Foram apreendidos com Emerson, um revólver calibre 38, pouco mais de 30 gramas de maconha e uma balança de precisão. Mais conhecido como Balão, Emerson era natural de Porto Seguro e possuía passagens pela delegacia de Itabela por tráfico de droga. O corpo foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal de Eunápolis.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário