PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 23 de abril de 2018

HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO EM ASSENTAMENTO NA CIDADE DE ITAMARAJU

RHVM3523.JPG

A Polícia Militar de Itamaraju recebeu uma informação sobre um homicídio, ocorrido neste domingo, 22 de abril, por volta das 15h00. Uma guarnição da 43ª CIPM se deslocou ao local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil. O crime aconteceu no Assovale (Associação Vale do Jucuruçu), no Km 18, sentido ao município de Jucuruçu. A vítima foi identificada como sendo Joaquim Souza dos Santos.

De acordo com testemunhas, a vítima estava fazendo uso de bebida alcoólica no Assentamento ASSOVALE, quando por volta das 15h00, o mesmo foi até a residência do autor, tendo sido presenciado uma discussão entre eles. Autor e vítima entraram em luta corporal e a vítima foi atingida com um golpe de arma branca “facão”, na região da artéria carótida esquerda. A vítima foi socorrida com vida ao Hospital Municipal de Itamaraju, vindo a óbito no caminho.

Segundo a polícia, o autor foi identificado como sendo, Edvaldo Silva Pereira, e a motivação ainda é desconhecida. Apenas, sabe-se que um vizinho do autor, presenciou a vítima discutindo na residência do autor, visivelmente embriagado. A vítima era usuário de drogas e autor de vários furtos ocorridos na Associação. A delegada expediu guia de remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Itamaraju, para exames de praxe.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário