PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de abril de 2018

EX-PRESIDIÁRIO TOMBA EM CONFRONTO COM A CAEMA EM CARAVELAS


Policiais da CIPE Mata Atlântica/CAEMA foram informados, por volta das 15h00, deste domingo (15), que um homem teria agredido uma mulher com uma arma branca tipo “facão”, chegando a quase decepou o braço da vítima. O fato teria ocorrido nas margens da BR 101, em um estabelecimento conhecido como “Bar do Índio”, próximo a Rancho Alegre. Quando os militares chegaram no local, se depararam com a vitima sendo socorrida por populares, e obtiveram informações que o acusado teria se evadido em direção a uma estrada vicinal, no qual a guarnição saiu em diligência para tentar encontrar o suspeito.


Após algum tempo de busca em área de vegetação, o suspeito foi visto, e após ordem de parada, o mesmo respondeu com vários disparos de arma de fogo em direção à guarnição, que respondeu de imediato à injusta agressão, vindo atingir o suspeito, que foi socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, vindo a óbito logo depois que deu entrada. O mesmo foi identificado como sendo, Leandro Quaresma dos Santos, vulgo “Leozinho”, que já tinha várias passagem por roubo, e já teria cumprido pena no Conjunto Penal - CPTF, e, que teria saído há menos de 20 dias.

Os militares apresentaram na sede da 8ª COORPIN, para o delegado plantonista, Gean Nascimento, a arma de fogo que estava com o acusado, um revólver marca INA, modelo 32, com quatro cartuchos deflagrados; uma motocicleta modelo Dafra, de cor branca, que estava ostentado uma placa policial de outra motocicleta modelo Honda/Biz, JQJ 1466, que teria sido furtada na mesma data em que a referida motocicleta foi apresentada, no último dia 13 do corrente mês. O proprietário da moto apresentada foi localizado e compareceu na delegacia, apresentado os documentos do referido veículo, juntamente com o registro do roubo. O corpo do Leozinho será transferido ao IML para realizar exames de necropsia, e deverá ser liberado na manhã de segunda-feira, dia 16, para os familiares realizarem os procedimentos de velório e sepultamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário