PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de abril de 2018

CÃES FAREJADORES DO COE ENCONTRAM DROGAS EM RESTAURENTE EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE

Os animais conseguiram ajudar na localização de maconha, cocaína já separada para comércio, na cidade de Conceição do Jacuípe.

Cães farejadores do Canil da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, localizaram, durante Operação Macaxeira realizada, na manhã desta sexta-feira (13), em Conceição do Jacuípe, drogas pertencentes escondidas em um restaurante. Veículos, munições, dinheiro e outros objetos ligados a uma quadrilha também foram encontrados. Na ação marido e esposa foram presos em flagrante. Na operação, sob supervisão da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), deflagrada com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão foram encontrados cinco veículos (dois carros e três motocicletas), 512 pinos de cocaína, 300 gramas de maconhas, seis cartuchos de calibre 32, uma balança, R$ 1.478, 50 e diversos documentos.
Os animais conseguiram ajudar na localização de maconha, cocaína já separada para comércio, na cidade de Conceição do Jacuípe.
Orlando Ramos Moraes e a esposa Vanessa de Lima Maciel Moraes foram capturados em flagrante. De acordo com o titular da 3ª Coorpin/ Santo Amaro, delegado Rafael Almeida, as drogas foram encontradas, no restaurante Macaxeira, que pertencia a Orlando. “Orlando Júnior também era alvo da operação. Eles funcionavam como um núcleo familiar do tráfico”, informou. A investigação realizada pelo titular da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, delegado Jean Souza, apontou a participação de todos no crime. O casal e o material foram levados para a DT, onde foi lavrado o flagrante.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário