PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 18 de abril de 2018

ARMAZÉM DO TRÁFICO É DESCOBERTO PELA PM EM FAZENDA COUTOS

No imóvel foram apreendidos tabletes de maconha, mais de 600 porções de drogas, munições e capa para colete balístico.

Um armazém utilizado para guardar drogas, munições, entre outros materiais de um quadrilha de traficantes foi desmontado, na tarde de segunda-feira (16), por equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe). O imóvel, localizado no bairro de Fazenda Coutos, vinha sendo observado após denúncias anônimas.

Os militares faziam ronda pela Rua Tetônio Villela quando um homem entrou na casa. Na tentativa de abordagem o criminoso correu e fugiu pelos fundos da residência. Lá dentro os PMs encontraram três tabletes de maconha prensada, 566 trouxas de maconha avaliadas em R$ 2,8 mil, 104 porções de cocaína, 10 pedras de crack, capas para colete balístico, munições de calibres 32 e 38 e uma grande quantidade de materiais de plástico para embalar os entorpecentes.

Todo o material encontrado foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil. "Importante ressaltar a participação da população através do 190. Agradecemos pela confiança e parceria", destacou o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário