PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 3 de fevereiro de 2018

TRIO É PRESO COM 5KG DE DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS


Uma guarnição da RONDESP/SUL, em ronda no final da tarde desta sexta-feira (02), no Bairro Estância Biquíni, recebeu informações anônimas, dando conta de que haviam pessoas em atitude suspeita, em uma residência na Rua Novo Canto. Chegaram ao local e avistaram um suspeito que estava na porta da residência. O jovem tentou esconder um objeto em uma das mãos, e ao ser abordado, foi encontrado com ele uma balança de precisão portátil. Os militares identificaram o suspeito pelo nome de Leonardo Santos, que ao indaga-lo sobre o referido objeto, ele disse que só estaria indo entrega-lo para uma pessoa naquela residência. Os policiais chamaram na casa e uma mulher, que se identificou como sendo, Thais Silva Pinto, 26 anos de idade, apareceu e atendeu os policiais. A mulher disse ser a responsável pela casa e que não conhecia o “Leonardo”, muito menos a solicitação da entrega da referida balança.


Os militares solicitaram autorização para fazer uma busca no interior do imóvel, sendo autorizado pela mesma. No interior do imóvel estava outra suspeita, como Jocielly de Jesus Lopes, 20 anos de idade. Ao realizar buscas, os militares encontraram uma sacola que estaria escondida em uma repartição de uma cama box. Dentro da referida sacola foi encontrado aproximadamente 05 quilos e meio de drogas, além de outras duas balanças do mesmo modelo da encontrada com o suspeito. Diante das circunstâncias, a Thaís assumiu a propriedade das drogas encontradas, e disse que as outras duas pessoas estavam ali para ajudá-la a preparar, cortar e embalar os entorpecentes. Os militares deram voz de prisão para os três, e os conduziram para a delegacia de polícia, onde foram apresentados para a autoridade policial de plantão, a delegada Maria Luiza.

Após pesar a drogas, a polícia divulgou se tratar de 4.456kg de substância tipo maconha; 346 gramas de pasta base para a preparação de cocaína e 508 gramas de uma substância petrificada, conhecida como crack; além de 03 balanças de precisão; diversas sacolas para embalagem; 01 faca de corte; e 02 aparelhos celulares. A delegada Maria Luiza, após ouvir os policiais e os conduzidos, flagranteou os três conduzidos por tráfico de drogas, e associação ao tráfico, nos artigos 33 e 35 da Lei de drogas e entorpecentes. Logo depois, determinou o recolhimento dos mesmos para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficarão à disposição da Justiça Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário