PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 4 de fevereiro de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS: BRIGA ENTRE VIZINHOS TERMINA COM UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO


Por volta das 16h30 deste sábado, 03 de fevereiro, a Polícia Militar foi informada de uma confusão em um bar, que resultou em duas pessoas feridas a golpes de faca, em um bar na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro Redenção. Segundo informações, a vítima Edvaldo Alves de Oliveira, 57 anos de idade, morador da Rua Ferraz Ramalho, no Bairro Redenção, estava no bar, quando o autor adentrou o estabelecimento.

thumbnail_2018-02-03-PHOTO-00004806.jpg

O autor, Edvar Ferreira de Oliveira, 58 anos de idade, morador da mesma rua do Edvaldo, após pedir uma bebida, foi na direção do Edvaldo e, em posse de uma faca, desferiu um golpe certeiro no peito da vítima. O Edvaldo Alves, mesmo com a faca cravada no peito, conseguiu tirar a faca e partiu para cima do Edvar e acabou acertando a mão direita e o abdômen do mesmo. Os dois caíram e foram socorridos ao HMTF.


O Edvaldo Alves foi socorrido pelo SAMU, mas, não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Hospital Municipal. O Edvar foi socorrido pela guarnição do PETO, deu entrada no Centro Cirúrgico e está sob tratamento médico. Segundo informações o estado de saúde dele é grave, mas, não corre risco de morrer. O caso foi apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho, que tomou as devidas providências.


Segundo informações levantadas pela polícia, os dois [Edvaldo e Edvar] eram vizinhos e já tinham uma rixa há muito tempo. O corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia, em seguida será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Segundo a delegada, após alta médica, o Edvar será indiciado por homicídio. Um inquérito policia foi instaurado pela Polícia Civil.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário