PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

JEQUIÉ: PM DESARTICULA QUADRILHA, APREENDE ARMAS E RECUPERA 3 MOTOS ROUBADAS


Por volta das 08h30 da manhã desta quinta-feira, ao realizar rondas no centro da cidade, a viatura Gavião 1904/CETO, avistou o indivíduo, Moisés, suspeito da prática do homicídio ocorrido no dia 11/02/18. De imediato foi realizado a busca pessoal e o mesmo admitiu que estava em posse de uma motocicleta CG preta, placa XXX-1618, produto de roubo. Além disso, informou a guarnição que no Residencial Campo Belo haveria uma segunda motocicleta roubada. Chegando ao local informado por Moisés, foram encontrados uma motocicleta Honda Bros, vermelha, placa NTF-0459, também produto de roubo, 01 revólver cal. 38 (numeração suprimida), 03 munições do mesmo calibre intactas, 01 pedaço de substância análoga a maconha e 14 pedras de substância análoga a crack. 

Ao ser questionado novamente, Moisés disse ter conhecimento que um outro indivíduo, vulgo “Corre Nu”, estaria em poder de uma pistola 9mm e citou onde poderia encontrá-lo. Os policiais deslocaram-se para o referido local, encontrando “Corre Nu” em via pública. Ao proceder a busca pessoal, o mesmo admitiu que estava em posse de uma terceira motocicleta, também produto de roubo. A guarnição seguiu o indivíduo até o imóvel citado, Rua Botafogo, Mandacarú. Chegando ao local, foi encontrado uma motocicleta Honda Bros, cor branca, placa OZJ-0335 e 12 munições cal. 9mm. Indagado sobre as munições, “Corre Nu” admitiu ter passado uma pistola 9mm para outra pessoa, mas informou onde estaria outro indivíduo, Carlos Eduardo, com um revólver cal. 38. 

Prosseguindo a diligência, os policiais localizaram o indivíduo citado, na sua própria residência, Rua Pedro Novaes, KM 04, encontrando 01 revólver cal. 38, escondido no quintal. Ao ser questionado novamente, o indivíduo “Corre Nu” disse que a pistola estaria em poder de Antônio Farias, vulgo “El”. A guarnição foi até o endereço informado e o indivíduo “El” confessou ter utilizado a pistola 9mm para ceifar a vida de uma pessoa no bairro Mandacarú no dia 10/02/18, mas depois passou a arma para uma mulher chamada Rafaela Costa. Em posse dessa informação, a mesma foi localizada e admitiu ter guardado a pistola em sua casa, mas tinha repassado para um indivíduo chamado Nadson. Por fim, todos foram encaminhados a delegacia por Associação Criminosa Armada envolvida em diversos crimes.

Ao todo foram autuados em flagrante os seguintes suspeitos: Moisés Alef Miranda Campos; Andrei Medrado Souza, vulgo “Corre Nu”; Carlos Eduardo Oliveira Chaves; Antônio Farias Silva Filho; Rafaela dos Santos Costa. Os materiais apreendidos foram os seguintes: 01 motocicleta Honda CG TITAN, PP 1618; 01 motocicleta Honda Bros, vermelha, PP 0459; 01 motocicleta Honda Bros, branca, PP 0335; 01 revólver cal. 38 de numeração suprimida com 03 munições intactas; 01 revólver cal. 38, n° LG 694384, com 06 munições intactas; 250g de substância análoga a maconha; 14 pedras de substância análoga a crack; 09 munições de calibre. 9 mm. A ocorrência fio registrada na Sede da 9ª COORPIN/Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário