PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

EUNÁPOLIS: UM MORTO E DOIS FERIDOS EM BAR NO PEQUI


Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, no fim da madrugada deste domingo (04), na Praça Paulo Sexto, bairro Pequi, em Eunápolis. Dois bandidos chegaram ao local em uma moto. O passageiro já desceu do veículo atirando. Atingido no olho, Fábio Catarino Marques da Silva, 36 anos, morreu pouco tempo depois no Hospital Regional.

Os disparos também acertaram o braço de Flávia Santos de Souza, 24 anos e a perna de Wiliam Marques dos Anjos, de 32. Os dois receberam atendimento na mesma unidade de saúde e já foram liberados. Fábio Catarino, assim como outras pessoas, estava bebendo em um quiosque quando foram surpreendidos pelos assassinos. Flávia afirmou que é moradora de Minas Gerais e que não conhecia Fábio.

A polícia apura se alguma das vítimas era o alvo dos bandidos ou se foi um ataque gratuito. Até por volta do meio dia, os funcionários do Instituto Médico Legal aguardavam a presença de familiares de Fábio Catarino para providenciar a liberação do seu corpo. Ele morava na Rua Teixeira de Freitas, no Pequi.

FONTE:RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário