PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

UNA: SUSPEITO DE MATAR DONO DE POUSADA EM COMANDATUBA SE APRESENTA À POLÍCIA

Empresário foi abordado quando passava por cancela que dá acesso ao local onde fica a pousada (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

O suspeito de matar o dono de uma pousada em Comandatuba, distrito da cidade de Una, no sul da Bahia, se apresentou na delegacia de Itabuna, também no sul do estado, na noite de segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado para a delegacia de Ihéus, onde estava previsto para ser ouvido ainda na tarde desta terça-feira (12). A polícia ainda não detalhou o nome, nem idade do homem. Também não confirmou a informação da mulher da vítima, que disse que o suspeito seria um funcionário da pousada. Crispim Gomes, de 65 anos, foi morto a tiros no último domingo (3), próximo ao estabelecimento dele. Segundo funcionários, a mulher da vítima chegou na pousada por volta das 18h de domingo e relatou que, quando estava chegando de carro no estabelecimento, com o empresário, pararam eles em uma cancela que dá acesso ao imóvel e o casal foi abordado pelo homem que atirou em Crispim.

Após o crime, o suspeito entrou no carro e fugiu levando a mulher da vítima, que foi liberada mais tarde, em uma estrada. Ainda de acordo com os relatos, a mulher chegou na pousada procurando pelo marido, pois acreditava que ele havia sobrevivido. O corpo de Crispim foi encontrado por próximo ao local do crime. A informação da polícia, após o corpo de Crispim ser encontrado, era de que ele tinha sido atingido por um tiro, na região da axila direita. Além da mulher da vítima, outros funcionários também prestaram depoimento à polícia na segunda. O delegado destacou que a polícia também trabalha com outras linhas de investigação.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário