PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

POLÍCIA PRENDE 8 ACUSADOS DE PARTICIPAR DE FACÇÃO CRIMINOSA EM RIBEIRA DO POMBAL

Seis dos oito presos na Operação Integra Bahia, em Ribeira do Pombal (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Oito pessoas foram presas durante a Operação Bahia Integrada, deflagrada na madrugada desta quinta-feira (7), na cidade de Ribeira do Pombal, a cerca de 300 km de Salvador. Além das prisões, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreendidos R$ 1,8 milhão, entre cheques, notas promissórias e cédulas. Também foram apreendidos uma moto e três automóveis. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Participaram da ação agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-PM/BA) e da Polícia Civil.

Objetos encontrados com os alvos da operação das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal na Bahia (Foto: Divulgação/SSP-BA)

De acordo com investigação da Polícia Civil, que durou cerca de quatro meses, os presos são suspeitos de integrar uma facção criminosa, que além de assaltos e tráfico de drogas, praticou diversos homicídios de membros de facções rivais. A polícia esclareceu que, das oito prisões, sete foram em decorrência de cumprimento de mandados expedidos no curso das investigações, e uma aconteceu em virtude de flagrante dos crimes de adulteração de veículo e receptação. O proprietário de um ferro velho foi conduzido à delegacia após a equipe encontrar peças adulteradas no estabelecimento dele.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário