PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 24 de dezembro de 2017

IPIAÚ: EX-VEREADOR DE IBIRATAIA, GIL DE AMADO, SOFRE ACIDENTE NA BR-330


O ex-vereador de Ibirataia, advogado e blogueiro "Gil de Amado" sofreu um acidente na tarde desse domingo (24), no KM 787 da BR-330, nas imediações do Sítio dos Ciganos, distante 1 quilômetro da Fazenda Maia. Gil, editor do blog Tesouras Notícias, disse à nossa reportagem que estava viajando sozinho com destino à Ubatã, onde participaria de uma confraternização, quando foi surpreendido por um caminhão-baú que trafegava no sentido Ipiaú e invadiu a pista contrária.


Para evitar a colisão, Gil desviou o automóvel, que saiu da BR, atravessou a cerca invadindo um pasto, capotou e em seguida percorreu mais alguns metros e voltou para a pista e rompeu a cerca do outro lado da rodovia, onde finalmente parou. Gil usava o cinto de segurança e não sofreu ferimentos. "Eu pulei uma fogueira, mas graças a Deus está tudo bem comigo", disse.


O carro modelo Corolla ficou praticamente destruído. O motorista do caminhão, apontado como causador do acidente, permaneceu no local e prestou ajuda. Gilson de Oliveira, conhecido popularmente em Ibirataia como Gil de Amado, já exerceu por duas vezes o mandato de vereador no município. No período de 2013 a 2016 foi secretário geral da Câmara.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário