PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 9 de dezembro de 2017

HOMEM MORRE EM TROCA DE TIROS COM A CETO EM PORTO SEGURO


Durante rondas operacionais nesta sexta-feira 08 de dezembro, no Bairro Baianão, nas proximidades da Rua da Paz (fundos do Vipão), militares realizavam abordagens, quando uma guarnição do CETO 03 se deparou com indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, que vinha em alta velocidade em direção à guarnição. Os militares deram voz de parada aos indivíduos, que não obedeceram, ultrapassando o bloqueio policial.

Na ação, os suspeitos atingiram um dos policiais com a moto, momento esse que os elementos efetuaram disparos contra a guarnição, que repeliu a injustiça agressão, disparando contra a dupla, que conseguiu fugir. Foi feito o acompanhamento dos suspeitos, sendo encontrado posteriormente um indivíduo caído, ferido, ao lado de uma motocicleta. Os militares realizaram busca e localizaram uma de fogo.

Trata-se de um revólver calibre 32, da marca Taurus, com munições intactas e deflagradas. O indivíduo foi socorrido pelos militares ao hospital local, onde foi atestado o óbito pelo médico plantonista. O caso foi apresentado no DISEP, e a Polícia Civil irá instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do caso. O suspeito foi identificado como Maicon Douglas Sousa Santos, 20 anos, natural de Teixeira de Freitas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário