PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 3 de dezembro de 2017

HOMEM É PERSEGUIDO E ASSASSINADO À TIROS EM TEIXEIRA DE FREITAS


O primeiro homicídio do mês de dezembro na cidade de Teixeira de Freitas aconteceu no meio da tarde deste domingo (03), por volta das 15h30, no Residencial Padre José. Segundo informações de populares, a vítima estava na Rua E, quando foi abordada por dois indivíduos de bicicleta. Os criminosos falaram algo com a vítima, que saiu correndo sentido a um acesso que fica entre as Ruas E, e F do bloco 52. Os criminosos atiraram e atingiram a vítima.

IMG_8579.JPG

Segundo informações, a vítima, identificada como, Gabriel Miranda da Silva, 27 anos de idade, foi alvejada por 08 disparo de arma de fogo. Segundo os familiares, o Gabriel trabalhava e não tinha envolvimento com o crime, mas, era usuário de drogas (maconha). Segundo informações colhidas no local pelos policiais militares da 87ª CIPM, o atirador, após ter efetuado os disparos, retornou tranquilamente para pegar a bicicleta que ele havia jogado ao chão para correr atrás da vítima.

A bicicleta caiu a corrente, ele então, abandonou no meio da via, e foi de garupa com o seu comparsa na outra bicicleta, tomando rumo ignorado. Porém, a bicicleta deixada para trás não foi encontrada. O delegado de plantão, Maderson Souza, se deslocou até o local, com uma equipe do DPT, e realizou o levantamento cadavérico. Os peritos identificaram 13 perfurações, entre, entrada e saída. 

O corpo foi removido para o IML, onde será submetido à necropsia, e logo depois, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário