PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 24 de dezembro de 2017

DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS COM TIROS DE ESCOPETA EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na noite deste sábado, 23 de dezembro, 02 homicídios foram registrados no Bairro Castelinho, na Rua Inácio Monteiro e na Avenida Principal no Residencial Castelinho. Segundo informações preliminares, a primeira vítima seguia pela Avenida Principal, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda/Bros se aproximaram e efetuaram 02 disparos. A vítima foi identificada como sendo Ricardo Santos Silva, 24 anos de idade, que residia no Bairro Luís Eduardo. Logo após o crime os criminosos fugiram e durante a fuga fizeram outra vítima.

IMG_0012.JPG

A segunda vítima foi alvejada na Rua Inácio Monteiro, no Castelinho e foi identificada como sendo, Deriomar dos Santos Alves, 20 anos de idade. Que foi alvejado por um único disparo. Guarnições do PETO e do Coordenador de área da 87ª CIPM estiveram no local e confirmaram os dois homicídios, preservando o local. A PM informou os casos à Polícia Civil, que esteve no local, representada pela delegada Maria Luíza e investigadora Edinólia, realizando os levantamentos cadavéricos.

IMG_0016.JPG

A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas esteve no local realizando os trabalhos periciais. Segundo o perito Bruno Mello, as vítimas foram executadas por disparos de arma de fogo, possivelmente uma espingarda calibre 12 tipo "chumbão". Ricardo foi atingido por um disparo abaixo do peito direito e Deriomar por um único disparo nas costas. Finalizando os trabalhos periciais, a delegada autorizou remoção e os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Teixeira de Freitas, onde serão submetidos à necropsia neste domingo (24). O crime pode ter sido cometido pelos mesmos executores, que mataram sobrinho e tio no Bairro Tancredo Neves no último sábado. A delegada colheu as primeiras informações e encaminhará os casos para o Núcleo de Homicídio e Tráfico.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário