PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

DOIS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM EUNÁPOLIS


Dois assaltantes foram mortos durante uma troca de tiros com policiais militares do PETO, na noite desta segunda-feira (25), na BR-101, a menos de 15 quilômetros do centro de Eunápolis. Segundo os policiais, os bandidos roubaram um carro na cidade de Itagimirim e fugiram em direção a Eunápolis. Nas proximidades da ponte do Rio Santa Cruz, no distrito de Mundo Novo, os assaltantes começaram a ser perseguidos pela polícia. Dois quilômetros mais adiante, em meio a intenso tiroteio, os marginais perderam o controle do veículo e capotaram em um desfiladeiro. "Mesmo depois do acidente, quando saíam do carro, eles continuaram atirando. Fomos obrigados a revidar. Eles foram socorridos ao Hospital Regional de Eunápolis, mas já chegaram mortos", relatou um policial no boletim de ocorrência. Foram mortos, Carmargres Vitoriano dos Santos Filho, de 21 anos e Gabriel Correia Santos, idade não confirma. No banco de dados da polícia, consta que Carmargres era natural de Eunápolis, mas morava no bairro Paraguai, em Porto Seguro e que não possuía antecedentes criminais.

Gabriel também era morador de Porto Seguro, mas não há informação se ele já tinha passagem pela polícia. Os corpos foram liberados do IML de Eunápolis nesta terça-feira (26). Foram apreendidos dois revólveres. Uma das armas estava com a numeração suprimida. O carro roubado ficou muito danificado. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.

ASSALTO - O roubo foi por volta das 20h no bairro Norberto Fernandes. O dono do carro, que não quer se identificar, contou que quando parou em frente à casa de uma amiga foi surpreendido por dois bandidos, em uma moto. Um deles apontou uma arma para a vítima. Além do carro, foram levados um celular, um relógio e uma corrente de prata. Os assaltantes tiveram suporte de outros bandidos, que estavam em uma caminhonete.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário