PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM TENTATIVAS DE HOMICÍDIO É EXECUTADO NO SÃO LOURENÇO, EM TEIXEIRA DE FREITAS


No início da tarde desta sexta-feira, 15 de dezembro, a violência manchou de sangue a Rua Adelino B. Medeiros, no Bairro São Lourenço. Segundo as primeiras informações, dois homens seguiam a vítima, e na referida rua, os criminosos se aproximaram e começaram a atirar. Mais de 10 disparos foram efetuados, e a vítima, que estava a bordo uma motocicleta Honda/CG, cinza, placa policial JQQ 6123, caiu e recebeu os últimos disparos.

IMG_9457.JPG

Diversos estojos de munição, tipo pistola, ficaram espalhados próximas ao corpo da vítima, que foi identificada como sendo Lucas Fernandes Delmiro, 20 anos de idade, que é apontado como sendo um dos autores das últimas tentativas de homicídio, ocorridas no Bairro São Lourenço. Uma guarnição da 87ª CIPM esteve no local e isolou o local e informou o caso à Polícia Civil.

IMG_9449.JPG

Uma equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN esteve no local e o delegado Maderson Souza Dias é aguardado no local para realizar o levantamento cadavérico. Os estojos espalhados no local são de munições de pistola .40 (ponto 40). O delegado acionou o Departamento de Polícia Técnica e os peritos são aguardados no local para realizarem os trabalhos periciais. O corpo da vítima apresenta diversos ferimentos, e a Polícia não descarta que mais de uma arma tenha sido usada no crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário