PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 30 de dezembro de 2017

ACIDENTE NA BR-101 DEIXA 2 PESSOAS MORTAS E 3 FERIDAS


Na tarde desta sexta-feira, 29 de dezembro, por volta das 16h20, um veículo Chevrolet/Corsa, de cor vinho, placa policial MPE 8751, licenciado em Aracruz/ES, que seguia de Aracruz para Itapebi/BA, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. O acidente aconteceu no Km 889 da BR 101 e deixou 03 pessoas feridas e 02 mortas. A Polícia Rodoviária Federal foi informada do caso e um equipe esteve no local do acidente, onde tomou as primeiras providências.


O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram solicitados e 02 equipes do SAMU e 01 do Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando o socorro das vítimas sobreviventes. 02 homens e 01 mulher foram socorridos com vida e levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Já no local, foram encontrados 02 corpos do sexo feminino, sendo um no banco de trás do automóvel e outro fora do veículo.


Segundo a PRF, as vítimas são Roberto de Souza Silva, Gilmar Souza Silva, Gilmara Souza Silva, Lucimara Silva Santos e Letícia Silva Santos, não sendo possível afirmar ainda quem são as duas vítimas fatais. Os agentes sinalizaram o local do acidente e informaram o caso à Polícia Civil. A delegada Andressa Carvalho autorizou remoção e os corpos foram recolhidos pelo agente Edmílson e levados para o IML de Teixeira de Freitas, onde serão submetidos a exames de necropsia.


A PRF não soube informar as causas do acidente, mas o excesso de velocidade ou até mesmo uma ultrapassagem podem ter sido o fator causador. Uma possível falha mecânica ou até mesmo o estouro de um pneu são possibilidades que não descartadas. Nossa equipe esteve no HMTF e as vítimas ainda seguem em atendimento, sendo 02 em estado mais grave e uma estável, mas muito ferida. A Polícia Civil irá identificar as vítimas fatais e poderá pedir uma perícia no local e no veículo para identificar as causas e circunstâncias do acidente.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário