PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

SALVADOR: CRIMINOSOS INVADEM SHOPPING NO CABULA E EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO

Shopping fica na Avenida Silveira Martins (Foto: Jéssica Smetak/TV Bahia)

Um caixa eletrônico localizado no Plaza Shopping, na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador, foi explodido na madrugada desta sexta-feira (6). O caso ocorreu por volta das 3h30. O portão do centro de compras foi invadido e ficou parcialmente destruído. Uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pelo policiamento do bairro, foi ao local e verificou que uma mochila contendo explosivos não detonados e bananas de dinamite foram deixadas pelos criminosos. O grupamento antibomba foi encaminhado ao local.

Agentes da Polícia Federal chegaram ao shopping logo cedo e passaram boa parte da manhã no local (Foto: Jéssica Smetak/TV Bahia)

Os policiais militares fizeram buscas pela região, mas os criminosos não foram localizados. O ataque ao caixa será investigado pela Polícia Federal. Segundo a administração do shopping, o local permanecerá fechado até as 14h desta sexta-feira. Até as 11h, a polícia estava no local fazendo perícia. Depois que a perícia for finalizada, o local passará por limpeza e será reaberto. As imagens câmeras de segurança do local foram encaminhadas para a polícia.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário