PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 8 de agosto de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A RONDESP E PETO NO SANTA RITA


Na manhã desta terça-feira, 08 de agosto, uma guarnição da RONDESP Sul, juntamente com outra guarnição do PETO da 87ª CIPM, receberam uma denúncia anônima de que um suspeito estaria realizando o tráfico de drogas na Rua Bem-te-vi, no Bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas. As guarnições, então, saíram em diligência para averiguar a informação, e chegando próximo ao endereço informado, avistaram dois suspeitos, sendo que um estava montado em uma moto, e conseguiu evadir-se ao ver as viaturas.


O outro suspeito correu para dentro da residência à frente. Os policiais, então, adentraram ao imóvel na busca do suspeito, e foram recebidos a tiro. Os militares, então, revidaram à injusta agressão, e quando a troca de tiros cessou, o suspeito havia sido alvejado no confronto. Nenhum policial militar ficou ferido e a guarnição prestou socorro rapidamente ao suspeito, conduzindo-o para o Hospital Municipal [HMTF]. Mas, foi constatado pelo médico de plantão, que o mesmo já se encontrava em óbito.

O suspeito foi identificado posteriormente como, Caíque Soares Pinto, 23 anos de idade, que já tinha passagens por tráfico de drogas. Os policiais apresentaram a arma utilizada pelo acusado ao delegado de plantão, Júlio Telles. Trata-se de um revólver de marca Rossi, calibre 22, com a numeração suprimida, e com 04 cartuchos deflagrados. Os militares apresentaram ainda um tablete pequeno de erva, tipo maconha; uma porção de aproximadamente 40 gramas de um pó, tipo cocaína e uma pedra de aproximadamente 10 gramas de uma substância, tipo crack. 

O corpo do Caíque será encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para realização de necropsia, e posteriormente, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. O delegado Júlio Telles instaurou um inquérito policial para apuração do auto de resistência. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário