PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 19 de agosto de 2017

"PAULISTA" É EXECUTADO A TIROS NO RESIDENCIAL VERDE MAR EM NOVA VIÇOSA


Na noite da última quinta-feira, por volta das 21H00, a Polícia Civil de Nova Viçosa recebeu a informação de que um homicídio teria ocorrido no Residencial Verde Mar. Então a delegada Dra Waldiza Fernandes determinou que seus investigadores fossem até o local apurar a informação. No local os investigadores confirmaram a informação e encontraram um corpo do sexo masculino em decúbito ventral, apresentando lesões causadas por DAF (Disparos de Arma de Fogo).

A vítima foi identificada como sendo Daniel Ramos Rodrigues dos Santos, 19 anos de idade, natural de São Paulo/SP e que reside na Rua Benedito Silva no Petronildo Leandro em Nova Viçosa. A delegada informou o caso ao plantão territorial de Teixeira de Freitas, e o delegado Maderson Souza Dias acionou o Departamento de Polícia Técnica e o corpo de Daniel foi removido para o IML de Teixeira. Segundo as primeiras informações, Daniel foi alvejado por cerca de 05 disparos, e apresentava nas mãos, sinais de que também teria atirado.

O corpo passará por necropsia ainda neste sexta-feira, e logo depois será liberado para os familiares para o velório e sepulto. A delegada Dra Waldiza Fernandes instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo a polícia, Daniel possui passagem por furto e se tem informações que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas, informações que serão investigadas pela Polícia Civil.

FONTE: LIBERDADE NEWS

2 comentários:

  1. Eu respeito muito o trabalho da Polícia,mas o meu filho Daniel não atirou antes de ser executado e já fazem quase 1 ano e não sabemos quem matou meu filho e o porquê.Sou mãe dele é não acho certo que noticiam que meu filho era um criminoso.A pergunta é:Quem matou meu filho? Ele nunca foi um criminoso e nem ao menos portava arma antes de morrer.

    ResponderExcluir
  2. Eu respeito muito o trabalho da Polícia,mas o meu filho Daniel não atirou antes de ser executado e já fazem quase 1 ano e não sabemos quem matou meu filho e o porquê.Sou mãe dele é não acho certo que noticiam que meu filho era um criminoso.A pergunta é:Quem matou meu filho? Ele nunca foi um criminoso e nem ao menos portava arma antes de morrer.

    ResponderExcluir