PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 13 de agosto de 2017

HOMEM MORRE E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS CARROS NA BR-415

Acidente ocorreu na BR-415, na região de Ilhéus (Foto: Olga Amaral/TV Santa Cruz)

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo três carros, ocorrido na tarde deste sábado (12), na BR-415, perto do bairro Banco da Vitória, em Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Celta prata que viajava sentido Itabuna invadiu a pista contrária e bateu em um carro vermelho, que foi parar do outro lado da pista. Um outro veículo, um Prisma branco, conseguiu desviar do Celta, mas bateu em uma árvore.

Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ilhéus (Foto: Olga Amaral/TV Santa Cruz)


O condutor do Celta, identificado como Marco Antônio Matos dos Santos, de 55 anos, morreu no local. Segundo os bombeiros, com o impacto da batida, ele bateu o rosto no painel do lado do carona. A condutora do carro vermelho e o carona do Celta ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Ilhéus.

Acidente envolveu três carros (Foto: Olga Amaral/TV Santa Cruz)

Ainda segundo os bombeiros, o corpo de Marco Antônio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde será periciado. Por conta do acidente, a pista ficou interditada por cerca de 40 minutos.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário