PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

DOIS HOMICIDAS SÃO PRESOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS


Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, na terça-feira (8), em Santo Antonio de Jesus, resultou na prisão dos homicidas Romilson Oliveira Santos Santana, de 41 anos, e Erivaldo dos Santos de Jesus, 34. Os dois são responsáveis pela morte de Ataíde Francisco de Jesus, crime ocorrido no dia 3 deste mês, na localidade de Mina do Sapé, zona rural da cidade. De acordo com o delegado Edilson Magalhães, que chefia a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ), Romilson disse, em depoimento, que Ataíde foi morto porque teria ameaçado estuprar sua mulher e sua filha. Com um mandado de prisão em aberto, disse também que Erivaldo segurou a vítima pelo pescoço e ele desferiu os golpes de faca.

Flagrados num hotel no centro de Santo Antônio de Jesus, os dois tinham retornado à cidade no dia da prisão. Eles haviam fugido, depois do crime, para a cidade de Rafael Jambeiro. Com Erivaldo, os policiais apreenderam um revólver calibre 22 e, com Romildo, um canivete, além de documentos pessoais. Autuados por homicídio na Delegacia Territorial (DT/SAJ), ambos seguirão para o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. O 14º Batalhão de Polícia Militar, também participou da prisão dos criminosos.

MANDADO: Policiais da 4ª Coorpin e do 14º BPM cumpriram, nesta quarta-feira (9), um mandado de prisão preventiva contra Danrlei Santos de Jesus, o “Duke”. Ele é acusado de, no dia 13, tentar matar uma pessoa que aniversariava naquele dia, durante o show do cantor Pablo, que se apresentava na cidade, em comemoração ao padroeiro da cidade. O mandado foi expedido pela Vara Crime da Comarca local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário