PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

CRIMINOSO MORRE EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL NA ZONA RURAL DE JAGUAQUARA


Policiais Militares da CIPE CENTRAL realizavam rondas ostensivas na madrugada desta quinta-feira (10) na zona rural do município de Jaguaquara na localidade conhecida como Santa Luzia, quando se depararam com um casal em um veículo que informou a respeito de dois homens efetuando assaltos naquela estrada. 

De imediato os policiais se dirigiram até o local e se depararam com os dois suspeitos ora denunciados pelo casal. Ao avistarem a presença da viatura os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo em direção dos policiais. Houve o revide e um homem adentrou ao matagal e outro uma residência abandonada. Ao realizar uma varredura os policiais encontraram um homem alvejado na casa abandonada com um revólver próximo a mão, sendo prestado o imediato socorro, porém ele não resistiu ao ferimento e foi a óbito. 

O alvejado foi identificado como GERISVALDO SANTOS NASCIMENTO que já possui diversas passagens policiais e era o principal acusado de ter roubado recentemente um mercadinho em Jaguaquara. Foi apreendido com Gerisvaldo um revólver calibre .32 de numeração suprimida e cartuchos deflagrados. A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia de Jaguaquara. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário