PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 18 de julho de 2017

PM PRENDE HOMICIDA DO ESPÍRITO SANTO EM TEIXEIRA DE FREITAS


A Central de Comunicação do 190 da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas recebeu uma denúncia anônima no meio da tarde deste domingo (16), dando conta de que um homem suspeito de ser foragido da Justiça do Estado do Espírito Santo estava no Bairro João Mendonça. Uma guarnição da Operação “Romeu e Julieta” que estaria realizando ronda ostensiva, foi informada, e se deslocou até ao endereço informado para confirmar o fato.

Quando os policiais chegaram à residência informada, foi solicitado que o presente acusado se apresentasse, pois, já havia sido feito um cerco na residência. Não havendo alternativa, o suspeito, se apresentou aos policiais militares, e foi confirmado o mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Vila Velha/ES, por homicídio qualificado, com data de expedição em 17 de março de 2015.

O acusado foi identificado como sendo, Adriano da Silva Cordeiro, 28 anos de idade, que confirmou que estaria morando em Teixeira de Freitas/BA, desde quando ele se tornou foragido. O acusado foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, e apresentado ao delegado, Bruno Ferrari, que lavrou a ocorrência e determinou o recolhimento do fugitivo para a carceragem da 8ª COORPIN. Posteriormente, ele será encaminhado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. A prisão será comunicada à Justiça de Vila Velha/ES, para que a polícia capixaba possa realizar a transferência do Adriano para um dos presídios daquele Estado. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário