PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 14 de julho de 2017

MUCURI: HOMEM É MORTO À TIROS NO DISTRITO DE ITABATÃ


A Polícia Militar do Distrito de Itabatã, município de Mucuri, foi acionada por volta das 22h30, desta quarta-feira, 12 de julho, para atender a uma ocorrência de homicídio, em uma plantação de eucaliptos, próximo ao GREJE, Suzano Papel Celulose. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Samuel Martins Neto, realizou o levantamento cadavérico e solicitou o deslocamento da Equipe do DPT para realizar a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.


A vítima foi identificada como sendo, Jorge Dura Bispo, vulgo "Jorginho", que estava trajando bermuda de cor rosa e camiseta de cor preta, apresentando três perfurações por projeteis de arma de fogo, sendo um tiro na cabeça, um nas costas e outro na axila, que ficou alojado na coluna cervical. O corpo foi encontrado por populares e estava próximo a uma bicicleta modelo feminino, de cor vermelha, possivelmente da vítima.


Segundo a polícia, foi encontrado no bolso da vítima, uma bucha de erva vegetal, semelhante à maconha. No local foi encontrado um fragmento de projetil, que será submetido à perícia físico-descritivo, para identificar o calibre. A vítima não portava nenhum documento de identificação. Não foi possível estabelecer o endereço da vítima ou qualquer testemunha presencial do fato. O delegado Samuel Neto instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário