PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 14 de julho de 2017

IPIAÚ: DUPLA ROUBA MOTOCICLETA E ATIRA CONTRA VÍTIMA

Resultado de imagem para POP 100 BRANCA
FOTO ILUSTRATIVA

Uma motocicleta modelo Pop 100, de cor branca, placa OZU 9644, licença de Ipiaú, foi tomada de assalto por dois homens armado, na noite dessa quinta-feira (13), em Ipiaú. Conforme informações da vítima, o roubo foi praticado pela dupla nas imediações do Abrigo dos Velhos, no bairro Aloísio Conrado, por volta das 20h. O proprietário da moto contou à reportagem do GIRO que ao ser abordado pelos indivíduos, ele abandonou o veículo e saiu correndo. ”Eles me pararam e pediram para eu passar a moto, aí eu peguei e soltei a moto e sair correndo, no que eu sair correndo, eles pegaram a moto e foram atrás de mim na ladeira”, relata. Ainda conforme o jovem, os bandidos chegaram a disparar um tiro em sua direção, mas não o atingiu. O motociclista conseguiu abrigo na casa de um amigo. “ Quando eles me perseguiam eu gritei pra um amigo meu para não fechar a porta, que eu estava chegando, aí entrei na casa dele e os caras fugiram”, contou a vítima ao GIRO. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas pelo veículo e pelos suspeitos. O dono da moto vai registrar um boletim de ocorrência na manhã dessa sexta-feira. O roubo será investigado pela equipe do delegado Ivan Lessa.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário