PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 10 de junho de 2017

SALVADOR: SEQUESTRADOR PRESO COLECIONADA DOCUMENTOS DAS VÍTIMAS


Após prender um suspeito de realizar diversos sequestros relâmpagos em Salvador e região metropolitana, na tarde desta sexta-feira (9), a polícia descobriu que o o homem "colecionava" os documentos das vítimas. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito, identificado como Alexandre Soares Salvador, 28 anos, foi preso em uma residência no bairro de Pirajá, em Salvador. Com ele, foram apreendidos ainda colete balístico, munição, cartões de crédito, dois veículos, além de pulseiras e sacos usados para imobilizar e vendar as pessoas sequestradas. A Polícia Civil apura ainda se os veículos que estavam com ele foram roubados ou adulterados.

Suspeito 'colecionava' documentos de vítimas (Foto: Divulgação/SSP_BA)

Segundo a SSP-BA, a investigação foi iniciada no dia 2 de maio, quando a polícia encontrou, no bairro de Tancredo Neves, o carro de uma mulher que havia sofrido um sequestro relâmpago na Estrada do Coco. "Puxamos os extratos das compras realizadas no cartão da vítima e fomos até os locais. Após a identificação do autor, conseguimos os mandados de prisão, de busca e apreensão e cumprimos com êxito", explicou o delegado Ricardo Amorim, responsável pelo caso. Ricardo informou ainda que Alexandre agia com, pelo menos, outros dois comparsas. "Estamos desenvolvendo ações de inteligência para identificar os demais integrantes da quadrilha”, revelou, acrescentando que, pelo volume de documentos, “já se tem uma noção da quantidade de pessoas atacadas por este criminoso".

As vítimas de Alexandre, que inicialmente será indiciado por extorsão mediante restrição da liberdade da vítima, devem procurar a 11ª DT para registrar queixa.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário