PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de junho de 2017

SALVADOR: MULHER QUE JOGOU ÁCIDO EM VIZINHO É PRESA


Zuleide Corva dos Santos, de 39 anos, acusada de atacar o vizinho Jairo de Souza Alves, 47, com ácido muriático, foi presa, na segunda-feira (12), por investigadores da 6ª Delegacia Territorial (DT), de Brotas (VEJA MATÉRIA). O crime ocorreu no sábado (10), na rua onde eles moram, no Candeal. A delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª DT/Brotas, apresentou Zuleide, nesta terça-feira (13) à imprensa, e contou aos jornalistas os detalhes sobre o ataque à vítima, que sofreu queimaduras nas costas, braço e peito, encontrando-se ainda internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Na sexta-feira (9), Zuleide compareceu à 6ª DT/Brotas, afirmando que desejava fazer uma ocorrência de agressão contra Jairo que a teria agredido com o soco. Ela apresentava um ferimento no rosto que, segundo ela, fora provocado pelo vizinho. Os investigadores informaram a ela que, antes de efetuar o registro, era necessário que ela fizesse um curativo, pois o ferimento estava sangrando muito. Eles se dispuseram a levá-la a uma unidade de saúde para ser medicada, mas a mulher não aceitou e decidiu ir embora.

No dia seguinte, ela viu seu pai conversando com Jairo, em via pública. Então, foi até em casa, pegou um frasco contendo o ácido muriático e jogou no vizinho enquanto ele estava distraído. Na delegacia, ela disse que pensou que ele iria agredir seu pai e depois iria atrás dela, por isso o atacou. Na 6ª DT/Brotas, Zuleide foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, pela delegada Maria Dail, e será encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM, para audiência de custódia com o juiz.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário