PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 23 de abril de 2017

UBAÍRA: TRÊS PRESOS E UM MORTO EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL; ARMAS E DROGAS APREENDIDAS



Uma Operação Policial entre policiais da CIPE CENTRAL juntamente com militares do 14º Batalhão/Santo Antonio de Jesus culminou com a morte de um traficante, a prisão de três pessoas e apreensão de outra na cidade de Ubaíram além da apreensão de drogas e armas na tarde deste sábado (22).

Os militares receberam uma denúncia anônima sobre indivíduos armados vendendo drogas na Rua da Linha, onde possivelmente uma facção criminosa teria se instalado. Após incursão os militares avistaram os suspeitos numa residência, onde foram detidos JOSEMAR DE JESUS SANTOS (27), FÁBIO DE JESUS SILVA (19), MAILSON DE JESUS SILVA (19) e um adolescente que possuía passagem por homicídio de iniciais P.R.C.O. de 15 anos. No imóvel foram encontradas drogas (77 buchas de maconha embaladas separadamente prontas para a venda, 15g de cocaína), balança de precisão e um fardamento do Exército Brasileiro. Em continuidade à diligência os militares se dirigiram até outro imóvel, sendo recebidos a tiros por um indivíduo de nome LEANDRO, conhecido como "Sabino", que, segundo denúncias, aterrorizava aquela área. 

Sabino ao avistar os policiais atirou a fim de evadir-se, porém foi alvejado e, após prestado socorro, não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um Revólver calilbre .32 com 03 munições deflagradas e 03 picotadas, No seu imóvel também foi apreendido um Rifle calibre .22 e uma granada fumígena utilizada pela Polícia Militar e Forças Armadas. A ocorrência foi lavrada na Sede da 4ª Coorpin/Santo Antonio de Jesus.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário