PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 26 de abril de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: PETO/ROTAM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO NO SANTA RITA


Nesta terça-feira, 25 de abril, policiais militares do PETO/ROTAM, moto policiamento do PETO, receberam uma denúncia anônima, informando que uma residência localizada na Rua Projetada, no Bairro Santa Rita, era usada como ponto de comercialização de drogas "boca de fumo". Então, os militares do PETO/ROTAM com apoio do Coordenador de área da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar e outras guarnições estiveram no local para averiguar a denúncia.


Ao chegarem no local denunciado, os militares flagraram um jovem cortando e comercializando drogas. O acusado foi identificado como sendo Romário Marques Barbosa, 21 anos de idade. O acusado não tentou evadir-se, e vendo o cerco, acabou colaborando e recebeu voz de prisão. Com Romário foi encontrado 01 faca, que ele usava para cortar drogas e próximo a eles estavam 02 pedras brutas de "crack" maiores e 05 menores, além de 38 pedrinhas da mesma substância, já embaladas e prontas para a comercialização.

Foram apreendidos, também, 02 aparelhos celulares (Samsung e LG), vários saquinhos plásticos e a quantia de R$ 213,35 (duzentos e treze reais e trinta e cinco centavos). A residência não possuía nenhum móvel e nenhum outro utensílio, apenas 02 colchões. Questionados pelos militares, o acusado disse que trouxe a droga do Espírito Santo e que alugou a casa apenas para vender os entorpecentes. O Romário foi conduzido, juntamente com as drogas, até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho. 

A delegada ouviu os militares e, já na tarde desta terça-feira, ouvirá o acusado, que será flagranteado por tráfico de drogas (artigo 33). Romário será encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e o procedimento será encaminhado ao Núcleo de Homicídio e Tráfico para uma investigação mais aprofundada. As drogas foram encaminhadas ao DPT.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário