PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de abril de 2017

PETO PRENDE 4 ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO LIBERDADE I EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na noite desta sexta-feira, 14 de abril, por volta das 22h00, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) em ronda de rotina pela Rua Singapura, no Bairro Liberdade, quando avistaram um grupo de jovens em atitude suspeita. Quando a guarnição se aproximou, os indivíduos dispensaram um embrulho e começaram a caminhar, fugindo de uma possível abordagem. Os militares acompanharam os suspeitos e realizaram uma revista pessoal.


Com os indivíduos, os militares nada encontraram, mas, retornando ao local onde eles dispensaram o embrulho, a guarnição encontrou um pacote contendo 21 (vinte e uma) buchas de “maconha”. Os militares apreenderam ainda, R$ 109,00 (cento e nove) reais em espécie; 01 cordão na cor dourada; 01 cordão na cor prateada; 03 anéis e 01 aliança prateada, além de um celular. Foi dada voz de prisão e os quatro suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Os acusados foram identificados como sendo, Landismaik Souza Santos, 19 anos de idade, morador da Rua da China, no Bairro Liberdade; Alex Silva de Oliveira, 19 anos, morador da Rua Camboja, no mesmo bairro e dois menores, sendo um com 17 e outro com 15 anos de idade. O quarteto foi apresentado ao delegado plantonista, Júlio César Telles, para as devidas providências. Após ouvir os policiais e os acusados, o delegado flagranteou os maiores por crime de tráfico de drogas.

Após serem ouvidos, o delegado lavrou um ato infracional para os adolescentes, análogo ao crime de tráfico de drogas, e eles foram liberados, devendo ser apresentados ao Ministério Público para as medidas cabíveis. Procurados por nossa equipe de reportagem, os acusados negaram a propriedade da droga, apenas os menores alegaram que o dinheiro pertence a eles. Um dos menores disse que já foi apreendido por crime de roubo. O Alex disse que faz um mês que ele saiu da cadeia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário