PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 18 de abril de 2017

MULHER É ASSASSINADA COM GOLPES DE BOTIJÃO DE GÁS NA CABEÇA EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na manhã deste domingo, 16 de abril, vizinhos que haviam achado estranho o sumiço de uma moradora e proprietária de um bar, localizado na Rua Pedro Alves dos Santos, no Bairro Nova Jerusalém, acionaram a Central de Polícia Militar e informaram o caso. Então, uma guarnição do PETO se deslocou até o local e segundo os vizinhos, a casa estava aparentemente com a televisão ligada desde a última sexta-feira. Os militares adentraram ao bar, que fica ao lado do imóvel, e tiveram acesso a residência. Na sala do imóvel encontraram o corpo da moradora coberto e com um botijão de gás ao lado do corpo.


O local foi preservado e a Polícia Civil foi acionada. O delegado plantonista, Marco Antônio Neves, juntamente com o investigador Antônio Carlos, esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Raimunda Alves de Souza, 52 anos de idade, que era conhecida pelos vizinhos como "Raquel". O delegado solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica, liderado pelo perito coordenador, Paulo Libório, esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais.


Após perícia no imóvel e no bar, foi realizado a perícia no corpo da vítima. Com a retirada da coberta, os peritos encontraram a cabeça da vítima completamente esmagada. Como o botijão de gás que estava cheio e também possuía sangue, o perito acredita que o criminoso pode ter utilizado o botijão para atingir a vítima até a morte. O perito disse que aguardará o resultado da necropsia para confirmar a suspeita.

Segundo informações, a vítima morava sozinha, e há alguns dias teria discutido com um homem, que a agrediu com tapas no rosto. Os vizinhos disseram que ela não tinha namorado fixo, e que geralmente saia aos finais de semana, mas, foi vista pela última vez com vida na tarde de sexta-feira. A residência estava completamente revirada, e pertences e uma carteira pessoal da vítima pode ter sido levada pelo assassino ou assassinos. O delegado colheu algumas informações e após a perícia, foi autorizada a remoção.

O agente público Edmilson removeu o corpo ao IML, que será necropsiado ainda neste domingo. Informações de vizinhos relatam que a vítima não tem parentes em Teixeira, e que já informou o caso a uma irmã da vítima, que reside em outro estado. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Qualquer informação poderá ser passada à Polícia através dos números 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil].

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário