PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de abril de 2017

IPIAÚ: PM PRENDE QUARTETO DE JEQUIÉ APÓS ROUBO DE CELULAR


Quatro moradores do bairro Joaquim Romão, em Jequié, foram presos na noite dessa quinta-feira (20), em Ipiaú. O quarteto é acusado de assaltar uma adolescente na Praça Itambé, antiga Feirinha, e roubar um aparelho smartphone. A vítima de 15 anos de idade contou ao GIRO que estava próximo a sua residência quando foi assaltada. “Eu estava na companhia de uns amigos e quando me despedi deles e fui em direção a minha casa, o cara surgiu e me falou assim: - e aí bê -, em seguida puxou uma arma e pediu o meu celular. Imediatamente passei para ele e fui caminhando em direção a minha casa, quando olhei para trás vi ele entrando em um carro branco”, contou a adolescente.


Os suspeitos estavam em um carro modelo Fiesta, de cor branca, placa JQC-6117. Eles foram presos pela Guarnição Bravo do PETO no bairro Euclides Neto. Com o grupo foi encontrado uma réplica de pistola, o smartphone roubado da garota e mais quatro aparelhos celulares. Jean Oliveira Mota, 20, Jonathas Santos Silva, 19, Rafael Santos de Oliveira, 19, e Madson dos Santos Barbosa, 25, foram presos em flagrante e apresentados na sede da 9ª Coorpin, em Jequié, devido a falta de delegado plantonista em Ipiaú. A polícia ressalta que se mais alguém em Ipiaú foi vítima do grupo que possa comparecer na delegacia local e registrar um boletim de ocorrência.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário