PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 23 de abril de 2017

FILHO DE GERENTE DO HBSC DE TEIXEIRA DE FREITAS MORRE EM ACIDENTE EM MUCURI


Na madrugada deste domingo, 23 de abril, jovens que residem em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, sofreram um acidente na BA 698, em Mucuri. No acidente, um dos jovens, que seguia no banco de trás, foi arremessado para fora do veículo e socorrido ao Hospital de São Mateus/ES. Os jovens voltavam de um evento de motociclistas, e no carro estavam 03 pessoas.


A vítima foi identificada como sendo, Yuri Santana Neto, 23 anos de idade, filho do gerente da agência do Banco HSBC, em Teixeira. Mesmo sendo socorrido, Yuri não resistiu aos ferimentos e morreu. A morte do jovem chocou a cidade de Posto da Mata, onde a família é muito querida, e também a região, já que Yuri possuía muitos amigos. O corpo do jovem deverá ser transferido para Posto da Mata, ainda neste domingo.

Nas redes sociais diversos amigos fizeram homenagens e lembraram a grande perda, pois Yuri era um jovem cheio de vida e com um futuro promissor. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local, onde registrou o acidente e as investigações sobre as causas do acidente ficarão a cargo da Polícia Civil, que irá apurar possíveis responsabilidades.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário