PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 26 de março de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PRESO POR TRÁFICO UMA SEMANA APÓS SER SOLTO


Na tarde deste sábado, 25 de março, policiais militares da CIPE-Mata Atlântica [CAEMA] em ronda na cidade, foram atender a uma denúncia anônima, informando que um a residência, localizada na Rua Mário de Andrade, no Bairro Colina Verde, estaria havendo uma movimentação estranha de pessoas, possivelmente usuários de drogas. Após analisar o endereço da residência, os militares descobriram se tratar da mesma residência, onde no último dia 17 de março, três pessoas foram presas acusadas de tráfico.


Os militares chegaram ao local e avistaram através das grades da residência, o suspeito denunciado. Continuando a diligência, os militares abordaram o indivíduo, que foi identificado como sendo, Benevaldo Pereira Lima, vulgo “Bené”, 52 anos de idade. Ao fazer uma revista, os militares encontraram na residência, três porções de “maconha”, sendo duas porções menores e uma porção maior, acondicionadas em sacos plásticos transparentes. Os militares apreenderam ainda a quantia de R$ 130,00 em espécie.

Foi dada voz de prisão e o “Bené” foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado ao delegado Marco Antônio Neves. O “Bené” foi preso em uma Operação da CAEMA e do PETO, dia 17 de março, onde foi apreendido mais de 2,5 kg de drogas, balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico, no referido endereço. Na ocasião, a esposa do “Bené” e o seu filho, Alan Costa Lima, 20 anos, também foram presos, mas, o Bené e a esposa foram liberados, sendo o Alan flagranteado por crime de tráfico de drogas.

Após oitiva, o Benevaldo foi flagranteado pelo delegado Marco Antônio por crime de tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Drogas. O acusado permanece custodiado na carceragem da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário