PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 23 de março de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO EM BAR NO JERUSALÉM


Na noite desta quarta-feira, 22 de março, o segundo homicídio da noite foi registrado no cruzamento das ruas Ferreguete e Beira Rio, no Bairro Jerusalém. Segundo informações, a vítima estava em uma bar com amigos, quando discutiu com 01 indivíduo, que saiu e voltou com um comparsa, que em posse de uma revólver, insultou a vítima, colocou a arma no rosto da vítima e disse que estava de boa. Então, o mesmo saiu do bar e seguiu para a casa da sua namorada, onde os indivíduos chegaram e iniciaram os disparos.


A vítima foi identificada como sendo, Marcelo Ferreira Lopes, 27 anos de idade, natural de Itamaraju, e que estava residindo na Rua Ferreguete, onde mora a namorada. Marcelo ainda correu, mas, caiu na esquina, e após segundos ainda com vida, não resistiu e morreu. A Central de Polícia Militar foi acionada e guarnições do PETO e do 2° Pelotão se deslocaram até o local, onde confirmaram o homicídio e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pela equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico.


Chegando ao local, os policiais civis colheram as primeiras informações e iniciaram os trabalhos investigativos. A delegada Waldiza Fernandes liderou a equipe que realizou o levantamento cadavérico e solicitou perícia. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local, representado pelos peritos Bruno Mello e Pablo Bonjardim e com auxílio do agente público Joásio. Durante os trabalhos periciais os peritos encontraram 03 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo nas costas da vítima.

Todos os tiros ficaram alojados, nenhum transfixou. Possivelmente a arma usada no crime tenha sido um revólver calibre 32. Testemunhas informaram tratar-se de um revólver todo prateado. Após perícia, a delegada autorizou remoção do corpo de Marcelo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia na próxima quinta-feira. Após dias de tranquilidade, a cidade registrou, apenas nesta quarta-feira, 02 homicídios, por motivações aparentemente diferentes. Mas, ambos os casos estão sendo investigados pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico, sob o comando do delegado Manoel Andreetta.

No local, foi divulgado que o irmão da vítima teria sido o autor de um homicídio ocorrido no Prado, caso esse que também será investigado. A Polícia investigará também se Marcelo possui passagem, tanto em Teixeira como no Prado. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime, e quem tiver qualquer informação acerca dos suspeitos poderá ajudar a Polícia através dos números 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil].

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário