PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de março de 2017

ADOLESCENTE DE 15 ANOS FOI MORTO A TIROS NO "BAR DAS COLEGUINHAS" EM TEIXEIRA DE FREITAS


Mais um homicídio foi registrado na noite deste domingo, 26 de março, no Bar das Coleguinhas, no Bairro Residencial do Castelinho. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 22h. A vítima estava no referido bar, quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, placa não anotada. O carona já desceu atirando e acertou vários tiros na vítima.


Após a execução, os criminosos fugiram sem deixar pistas. A vítima morreu no local e foi identificada como sendo, Guilherme Macedo Santana Barros, 15 anos de idade, morador da Rua Jequitibá, no Bairro Bela Vista. A Polícia Militar foi informada e uma guarnição esteve no local, preservando a área até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pela delegada de plantão, Andressa Carvalho, que realizou o levantamento cadavérico.


O perito Paulo Libório e sua equipe estiveram no local e realizaram os trabalhos periciais de ação violenta. No local foram recolhidos dois projéteis de arma de fogo, que segundo o perito, é de um revólver, mas, que ainda não é possível precisar o calibre dessa arma. Ainda segundo o perito Libório, a vítima foi atingida por 05 tiros nas costas, 01 na orelha, 02 no olho esquerdo e 03 na região peitoral, totalizando 11 tiros.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário