PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 31 de março de 2017

ACUSADO DE TER PARTICIPADO DE TRIPLO HOMICÍDIO EM DIAS D'ÁVILA MORRE EM CONFRONTO COM A PM


Romário Sacramento dos Santos foi morto nesta quinta (30), no bairro da Varginha, em Dias D`Ávila, durante uma troca de tiros com policiais da 36ª Companhia Independente. De acordo com a PM, o acusado reagiu a uma tentativa de abordagem e disparou tiros contra a guarnição, que reagiu. Romário chegou a ser socorrido para Hospital Municipal de Dias D’Avila, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele é suspeito de participação em um triplo homicídio na cidade no dia 23 de fevereiro deste ano a mando do traficante Robson Conceição da Silva, o Buiu, que teria sido traído pela namorada. Buiu, que foi preso no dia 24 de março, revelou a Polícia que contou com o auxílio de três homens no crime, entre eles Romário.

Na ação da 36ª CIPM foram apreendidos um revólver calibre 38, 11 pedras de crack, um papelote de maconha, chips de celular e R$4,50. Romário já tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Crime da Comarca de Dias D’Ávila, em razão de sua participação em diversos homicídios e tráfico de drogas na região.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário