PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: "PICA-PAU" É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NO COLINA VERDE


No início da noite desta quinta-feira, 16 de fevereiro, a violência voltou a assustar Teixeira de Freitas, após alguns dias de paz na cidade. Mais um jovem foi assassinado na cidade. Trata-se de um jovem que possuía o vulgo de "Pica-pau", que estava em um bar no Bairro Colina Verde, quando notou a aproximação do atirador. "Pica-pau tentou fugir e correu pela Rua Paquetá, caiu, se levantou e continuou correndo. O jovem ainda pulou um muro, mas, foi alcançado e executado nos fundos da residência.


O jovem foi identificado como sendo, Danilo Barbosa de Jesus, 18 anos de idade, que, segundo informações, reside na Rua Cora Colina, no Colina Verde. Danilo "Pica-pau" possui diversas passagens pela Polícia, e era acusado de ser o autor de diversos furtos e roubos pela cidade. A Polícia Militar foi acionada e guarnições do PETO, CAEMA e do 3° Pelotão estiveram no local, onde confirmaram a informação, isolaram o local e acionaram a Polícia Civil. O delegado do Núcleo de Homicídio, Ricardo Amaral, e sua equipe, se deslocou até o local e realizou o levantamento cadavérico. No trajeto que o jovem fez para tentar salvar a sua vida diversos estojos de munição calibre 38 foram encontrados.


O delegado acionou o Departamento de Polícia Técnica e os peritos Flávio Sampaio e Sandro de Abreu estiveram no local, onde realizaram os trabalhos periciais. Durante os trabalhos periciais foram identificados 06 ferimentos, sendo 03 nas costas e 03 nas regiões do tórax e barriga. Após finalizar os trabalhos periciais, o corpo de Danilo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia, nesta sexta-feira (17).

O delegado ouviu algumas pessoas e, juntamente com a equipe do DPT, realizou o todo o trajeto percorrido pela vítima e pelo atirador. A equipe do Núcleo de Homicídio já investiga os dois homicídios por arma de fogo ocorridos nesta quinta-feira (16), sendo o primeiro na invasão da Grendene. Um inquérito policial foi instaurado e as equipes continuam nas ruas a fim de identificar os matadores.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário