PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 12 de fevereiro de 2017

SANTO ANTONIO DE JESUS: ACUSADOS DE HOMICÍDIO TROCAM TIROS COM A CIPE CENTRAL; UM MORRE E OUTRO É BALEADO

DUAS PISTOLAS FORAM APREENDIDAS

Policiais Militares da CIPE CENTRAL em conjunto com os PM's do Batalhão de Santo Antonio de Jesus, após denúncia sobre um homicídio que ocorrera no bairro São Benedito, tendo como vítima um dos fugitivos da carceragem da 4ª COORPIN/SAJ, identificado como DANILO SANTANA DE JESUS, de imediato seguiram em direção ao ocorrido, tendo como referência as informações repassadas à respeito dos assassinos.

MOTO UTILIZADA PELOS CRIMINOSOS

Nas proximidades do "Açougue Velho" a guarnição da CIPE Central tentou interceptar dois homens com as mesmas características da denúncia à bordo de uma motocicleta vermelha. Ao ser emanada a voz de abordagem o carona da motocicleta efetuou disparos de arma de fogo contra a Guarnição. Houve o revide e ambos os suspeitos foram alvejados. Um dos atingidos, identificado como JONAS SILVA OLIVEIRA, vulgo "Peixe" de 20 anos e o condutor da moto identificado como ORESTE SEGUNDO ALMEIDA SILVA, também de 20 anos foram socorridos até o Hospital Local, onde, após procedimentos cirúrgicos, "Jonas Peixe" não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O segundo acusado permanece em observação e sob custódia na UTI do Hospital.

Com a dupla os policiais apreenderam duas pistolas, sendo uma calibre ponto 40 com numeração suprimida e outra calibre .380, ambas municiadas, além de 88g de maconha e 01 motocicleta Honda XRE de cor vermelha, placa policial OHQ-2197, licença de Santo Antonio de Jesus, bem como a quantia de R$ 661,00. Informações dão conta de que a dupla faz parte da facção criminosa denominada "BDM" (Bonde do Maluco) e que são suspeitos de outros homicídios e roubos na cidade. A ocorrência foi lavrada no Complexo Policial.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário