PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 4 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA CASA COM PLANTAÇÃO DE MACONHA EM TEIXEIRA DE FREITAS


Por volta de 01h50, desta madrugada de sábado, 04 de fevereiro, policiais militares do PETO, em ronda de rotina pela Rua Augusto Rabete, no Bairro Estância Biquíni, avistaram um portão de uma casa, estranhamente aberto. Os militares resolveram averiguar e ao se aproximarem do portão, avistaram 02 vasos com pé de “maconha”. Em seguida, através da janela, avistaram vários vasos, também com pés de maconha, distribuídos em dois quartos.

Os militares revistaram o imóvel e não encontraram ninguém na residência. A guarnição recolheu toda a plantação, sendo 243 pés de “maconha”, distribuídos entre mudas, pés pequenos e médios. Os policiais encontraram uma conta de luz, em nome de uma determinada pessoa, que segundo a polícia, não pode divulgar o nome para não atrapalhar as investigações. Os militares também encontraram uma duplicata. Todo o material foi apreendido.

O caso foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à delegada de plantão, Waldiza Fernandes, que na segunda-feira (06), irá encaminhar o procedimento para DTE/DRACO para uma investigação mais apurada.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário