PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA NA MORTE DE QUATRO BANDIDOS EM ARATACA E JUSSARI


Quatro indivíduos morreram em confronto com as Polícias Militar e Civil na manhã de hoje (21), sendo dois na cidade de Arataca e dois em Jussari. Os elementos foram identificados como Adroaldo, vulgo “Zome”, de Anuri e Cleiton, morador de Arataca. Os criminosos atiraram contra a Polícia Civil, que revidou. O mesmo aconteceu na cidade de Jussari, os criminosos conhecidos como “Piu Piu” e Carleoni, vulgo “Cacau”, do bairro Lomanto, em Itabuna, foram mortos em confronto com a Polícia Militar. 


Os criminosos eram considerados de altíssima periculosidade. Eles eram acusados de diversos crimes, inclusive, de cometer homicídios em Itabuna e fugirem para Jussari, onde se escondiam. Os corpos dos criminosos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Em Arataca, além dos bandidos mortos em confronto, a Polícia Civil sob coordenação do delegado André Aragão, apreendeu quatro indivíduos com drogas e armas de fogo. 

Jairo Martins de Souza, 29 anos; Wiliian Santos de Souza, 22 anos; Alane Souza Dias, 20 anos e Tayá Cerqueira dos Santos, 22 anos. Com o grupo foram apreendidos espingardas, revólver cal .38, revólver cal .32, munições e uma quantidade de maconha. Os suspeitos, assim como o material apreendido, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Itabuna.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário