PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

MULHERES SÃO PRESAS COM COCAÍNA E MACONHA EM HOTEL NO CENTRO DE PRADO


Policiais militares do Prado compareceram no fim da tarde deste domingo, 05 de fevereiro, na sede da 8ª COORPIN, apresentando no Plantão Regional, as nacionais, Ananda Ferreira dos Santos, 25 anos de idade, e Izis Maria Santos Cruz, 20 anos de idade. A guarnição encontrou em posse das acusadas, uma pequena barra de “cocaína”, pesando cerca de 44 gramas, uma barra média de “maconha”, pesando cerca de 250 gramas.


Além da droga, os militares apreenderam uma balança de precisão; um aparelho de telefone celular da marca Samsung e a quantia de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos) reais em espécie, distribuídos em notas de R$ 2, 10, 20, 50 e 100. Segundo os militares, as conduzidas já estavam sendo monitoradas e o flagrante foi dado em um estabelecimento hoteleiro, localizado no Centro da cidade litorânea, onde, possivelmente elas promoviam a venda das drogas.

As duas acusadas foram apresentadas ao delegado de plantão, que autuou a dupla por crime de tráfico de drogas, sendo o procedimento remetido ao delegado titular do Prado, para as devidas providências. Ananda e Izis serão encaminhadas ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficarão à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário