PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO PRÓXIMO A SEDE DA PM EM ITAMARAJU


A Polícia Militar de Itamaraju foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, em um bar, localizado na Avenida Perimetral. Chegando ao local, a informação foi confirmada e os militares preservaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo o mototaxista, Jefferson dos Santos Teixeira, conhecido como “Gel”, 25 anos de idade.

Segundo informações o motoboy estava no referido bar, quando dois indivíduos armados em uma motocicleta Honda Bros, se aproximaram e um dos indivíduos efetuou diversos disparos. Após o crime, os dois criminosos fugiram sem deixar pistas. O bar fica próximo da unidade da Polícia Militar de Itamaraju. Os militares chegaram rápido ao local, efetuaram buscas, mas, ninguém foi preso.

Populares acionaram o SAMU, e uma equipe esteve no local, mas, nada pôde ser feito, a vítima já não apresentava mais sinais vitais. O delegado do Plantão Regional, Jorge Nascimento, e sua equipe, esteve no local do crime, realizando o levantamento cadavérico. Os peritos do DPT realizaram a perícia e o corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário