PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CASAL É PRESO COM ARMA E DROGAS NO ALECRIM II EM EUNÁPOLIS


Uma ação da Polícia Civil no início da manhã desta terça-feira (07), em Eunápolis, resultou na prisão do casal Jefferson Martins Cordeiro e Ingred Nogueira dos Santos, de 19 anos. Na casa deles, localizada no bairro Alecrim II, os policiais apreenderam quase um quilo e meio de droga, animais silvestres já abatidos e um revólver. 


Segundo a polícia, Jeferson confessou que ele mesmo caçou os quatis, um animal nativo da Mata Atlântica. A arma calibre 32 estava com a munição suprimida. Conforme a polícia, Jefferson estava sendo investigado já há algum tempo por suspeita de participação em diversos roubos, dentre eles assaltos a fazendas e tráfico. 

O delegado Eridelson Bastos informou que autuou Jefferson por tráfico de droga, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Além disso, ele foi multado pelo IBAMA em R$ 2 mil e vai responder a um processo administrativo. Ingred vai ser indiciada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Participaram da ação investigadores da 23ª Coorpin e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário