PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

JEQUIÉ: "XUPITA" MORRE EM CONFRONTO COM A PM

 

Policiais Militares do Pelotão de Motociclistas Abutres realizavam rondas na Av. Senhor do Bonfim, na localidade conhecida como Pau Ferro, bairro Jequiezinho, quando por volta de 00h30 da madrugada desta segunda-feira (16), passaram por um veículo VW Gol de placa policial NTL-3788, licença de Licínio de Almeida e perceberam que um homem se abaixou empunhando algo.


Ao realizarem o retorno os policiais foram recebidos a tiros por um indivíduos que abriu a porta do automóvel e passou a agredir os militares. Houve o revide e um homem identificado como Israel Souza Araújo, vulgo "Xupita" foi alvejado, sendo socorrido com vida ao Hospital Geral Prado Valadares, porém não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38 com 05 cartuchos deflagrados.

"Xupita" era um velho conhecido dos boletins policiais e considerado de alta periculosidade. Sua última prisão foi em 2015, quando na oportunidade foi detido com mais de 30kg de drogas e um revólver calibre .38 (RELEMBRE O CASO). O veículo em que "Xupita" estava e o revólver apreendido foram apresentados na 9ª COORPIN/Jequié.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário