PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 14 de janeiro de 2017

IPIAÚ: HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM O PETO NO IRMÃ DULCE


Um homem de 21 anos morreu em confronto com uma Guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 55ª CIPM no final da manhã deste sábado( 14). Os policiais foram até o bairro Irmã Dulce averiguar uma denúncia sobre uma dupla armada que estaria se homiziando num barraco.

Ao realizar rondas no bairro os militares avistaram a dupla suspeita à bordo de uma motocicleta. Ao perceberem a presença dos policiais os homens atiraram contra a guarnição, que revidou a agressão. Após o embate, foi constatado que um dos elementos teria sido alvejado, sendo prestado socorro até o Hospital Geral de Ipiaú, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O homem foi identificado como AITANER PEREIRA DOS SANTOS de 21 anos. 

Com ele foi apreendido um revólver calibre .38 e uma motocicleta roubada com placa do município de Laje. Aitaner possuía passagem policial por tráfico de entorpecentes (RELEMBRE O CASO) e mais recente por ter arrombado o Fórum Municipal e ter subtraído o Notebook do Juiz Criminal (RELEMBRE O CASO)

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. Agora ele vai tocar terror bem longe daqui. Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir