PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PRADO: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO PORTAL DO PRADO


A Polícia Militar do Prado registrou, na manhã desta quarta-feira, 07 de dezembro, mais um homicídio na cidade. O crime aconteceu por volta das 06h, no bairro Portal do Prado. Chegando ao local, os militares encontraram o jovem morto, com perfurações por projétil de arma de fogo, na cabeça e no rosto. Segundo informações, Trata-se de Leonardo Conceição, morador do referido bairro.


A Polícia Militar preservou o local do crime e acionou a Polícia Civil, que realizou o levantamento cadáverico sob o comando do delegado titular do Prado, Júlio Telles. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por exames de praxe e, logo após, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Segundo a polícia, pode ser mais um crime ligado a guerra do tráfico na cidade, que tem apresentado um número alto de homicídios esse ano. A PM efetuou rondas, mas, até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário